Hino 103 - Bendize, ó minha alma

1. Bendize, ó minha alma, ao teu amado Senhor, 
Bendize o Nome do eterno Deus, é grande o bem que te faz; 
Nunca te esqueças do amor e do celestial favor, 
É Ele Quem perdoa os erros teus e te dá consolo e paz. 

Coro: Ao Pai da Eternidade, 
Grande em benignidade, 
Gloria e majestade, Domínio, 
honra e louvor. 

2. Todo o meu ser bendiga ao Deus que dá perfeição; 
O bálsamo que me alivia a dor, do Seu santo trono provém; 
Ele afastou, por Seu amor, de mim a grande maldição; 
E, aos que cumprem Sua eterna lei, reserva no céu sumo bem. 

3. Oh! bendizei-O sempre, vós todos, os santos Seus, 
E todos vós que sempre O servis, Seu Nome aqui engrandecei; 
Ele é fiel, é justo e bom, e para todo o sempre é Deus; 
Vós todos que sois filhos do Senhor, a Ele somente temei.



Leave a Reply

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^