Hino 102 - Sinto a voz divina do meu fiel Pastor

1. Sinto a voz tão meiga de Cristo, o Redentor, 
Que sempre me consola com Seu sublime amor; 
A pastos verdejantes sempre me guiará; 
Com Seu cajado santo me apascentará. 

2. Amigo Seu, me chama, meu Salvador Jesus; 
O Seu falar sublime dá compreensão e luz; 
Quero, aos pés do Mestre, continuamente estar; 
Quero, nos Seus conselhos, sempre me deleitar. 

3. O meu divino Mestre fala com mansidão; 
E traz à minha alma grande consolação; 
Em todas as angustias na prova ou na dor, 
Dentro de mim eu sinto a voz do meu Senhor. 

Sinto a voz divina do meu fiel Pastor, 
Que sempre me ensina com infinito amor; 
A Sua face, um dia na glória eu verei; 
Na bem-aventurança regozijar-me-ei.



Leave a Reply

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^