Hino 333 - Peregrino sou no mundo

1. Peregrino sou no mundo, meu desejo é ir ao céu; 
Deus, por Seu amor profundo, santa pátria prometeu; 
Nas angustias dessa vida, só Jesus me dá guarida; 
Deste mundo nada espero, o meu lar está no céu; 
Consagrar-me a Deus eu quero, para ser herdeiro Seu. 

2. Nada impede o meu caminho para habitar no céu; 
Jesus Cristo, o Rei divino, Graça e paz me concedeu; 
Pela fé o céu contemplo, entrarei no santo templo; 
Onde Deus, o Pai bondoso, sua Face mostrará 
Ao Seu povo vitorioso que, com Ele habitará. 

3. Não te aflijas, minha alma, há repouso la no céu; 
Onde existe paz e calma que o mundo não te deu; 
De vitória em vitória, vais com Cristo, à Sua glória; 
Segue avante com o Mestre, d' Ele tens a proteção, 
Pois de força te reveste nesta peregrinação.



Leave a Reply

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^