Hino 115 - Minha alma engrandece...

1. Minha alma engrandece ao meu Salvador, que para mim atentou,
Meu espírito sente o grande amor de Deus, que me perdoou. 
Redimida por Seu grande favor, minha alma louva a Deus, 
Com Seu sangue precioso, o Redentor, pagou os pecados meus. 

2. Sorte entre os remidos me concedeu Jesus, o meu Salvador; 
Deu-me a liberdade para servir a Deus com sincero amor; 
Cristo converteu o meu coração com o Seu eterno poder, 
E as trevas do mal também dissipou; agora eu posso ver. 

3. Pela luz da Palavra sinto o Senhor que, com amor, me conduz;
Forças receberei, virtude, saber e fé no Senhor Jesus; 
Finalmente entrarei lá no céu para ver a face de Deus; 
Oh! Que felicidade Cristo me deu, pois vou habitar nos céus.



Leave a Reply

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^