Hino 50 – Glória a Jesus, Aleluia... HINÁRIO 05

LETRA 

1.Glória a Jesus, Aleluia! Glória ao grande Rei! 
Glória por todo o sempre a Cristo eu darei; 
Ele me tem conduzido com fé e com amor, 
Neste caminho de vida; glória ao bom Pastor! 

 2.Glória a Jesus, Aleluia! Eu sempre cantarei, 
Glória a Jesus, Aleluia! N’Ele prosperarei; 
Receberei sempre forças do meu bom Salvador, 
Para, em todo o momento, Lhe tributar o louvor. 

 3.Glória a Jesus, Aleluia! Por minha salvação, 
Glória e honra Lhe devo, e minha gratidão; 
Merecedor é meu Mestre de receber o louvor, 
Pois me dará a vitória, por Seu imenso amor. 

 Glória, glória a Jesus, o meu Pastor fiel! 
 Glória ao Salvador, Cristo, Emanuel; 
 Glória não cessarei de dar ao Redentor; 
 Minha alma engrandece ao meu eternal Senhor!

VÍDEO



One Response to Hino 50 – Glória a Jesus, Aleluia... HINÁRIO 05

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^