Hino 27 – O Senhor é a minha Luz

1- O Senhor é minha Luz e minha eterna Salvação.
Nada devo eu temer, pois Ele é meu fiel Guardião.
O Senhor é o meu Deus, nada aqui recearei;
Para sempre sentirei a providência do meu grande Rei.

2- Se vier me circundar todo o exército do mal,
O Senhor enviará Seu grande exército celestial.
Com o coração em paz, sirvo ao santo Criador;
Pequenino e fraco sou, mas meu Refúgio é Deus, meu Senhor.

3- Meu desejo é morar sempre na casa do Senhor,
Pois assim contemplarei a formosura do meu Criador.
Ele me esconderá quando vier a tentação;
Protegido estarei sempre debaixo do Seu pavilhão.



2 Responses to Hino 27 – O Senhor é a minha Luz

  1. Hino maravilhoso!
    Hoje cantamos ele na última oração de juelho em ato de irreverência na presença de Deus.
    Deus abençoe 🙏🏾

    ResponderExcluir
  2. Conheci uma pessoa que estava muito enferma, se converteu, se batizou, e sempre tinha visita na casa dele, oração, qdo era cantado esse hino ele ficava muito emocionado a ponto de passar mal, pq estava respirando por traqueostomia. Os irmãos passaram a evitar esse hino, mas esse era o hino que Deus o visitava muito

    ResponderExcluir

A paz de Deus irmãos!!
Deus abençoe os comentários
^^